25 março 2013

Extasiante


O desejo tornou-se ainda mais intenso nos últimos dias, à medida que se aproximava o dia e a hora de voltarmos a estar juntos. Jantámos há menos de uma semana e a noite que se seguiu foi muito quente e o envolvimento entre os 4 foi explosivo. Um novo jantar tinha tudo para ser igualmente hot.



Quando voltei a sentir o toque dele o meu coração disparou e o meu corpo deixou-se levar ainda mais pelo desejo. Bastou uma mão na minha coxa para sentir uma corrente eléctrica a descer pelo meu ventre e deixar-me completamente molhada.
Estávamos no restaurante e o Simão ficou sentado à minha frente e o Mikael ao meu lado.
O jantar foi decorrendo e o calor que sentia no meu ventre aumentava cada vez mais. As conversas, os olhares, as mãos a subir pelo joelho ao longo da minha coxa, deixaram-me completamente descontrolada. Do outro lado da mesa o ambiente era igualmente quente. O Simão e a Ana trocavam olhares e toques por baixo da mesa.
Acabámos de comer e, antes da sobremesa, levantei-me para ir ao quarto de banho. Quando estava a sair o Mikael abriu a porta e entrou para dentro do quarto de banho. Trancou a porta e puxou-me contra ele.
O desejo era tanto que não íamos conseguir esperar para sair do restaurante.
Beijou-me, apalpou-me o peito excitado e desceu com a outra mão pela meu rabo até chegar lá. Sorriu quando viu o quanto eu estava novamente molhada.
Sentou-me no lavatório, abriu o fecho das calças e colocou uma camisinha.
Entrou em mim devagar, ao mesmo tempo que me beijava e olhávamos um para o outro.
As nossas mãos percorriam os corpos um do outro e as nossas línguas, os nossos lábios saboreavam-se como um desejo louco. Senti.o entrar em mim uma e outra vez, e de cada vez que o fazia sentia-o mais e mais duro. Não consegui aguentar e vim-me em muito pouco tempo, enquanto ele tapava a minha boca com beijos, para que na sala não percebessem o que se passava ai dentro.
Entretanto, ele aumentou a intensidade, com as mão a agarrar as minhas nádegas. Sem deixarmos o lábios um do outro deixou-se levar...
tão bom.....




3 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Levando o link comigo,...


Beijo do In_

MissMary disse...

Hummm foi uma noite muito bem passada,tenho a certeza...

LS Dois disse...

Boa noite pessoal! Gostaria de convidar vocês para lêr um breve ensaio sobre o amor, o transexualismo, a droga e a prostituição.. http://loucossomosdois.blogspot.com.br