17 março 2011

eyes wide shut

Este ano o Carnaval incluiu uma festa eyes wide shut. Foi fora do país, em Veneza, o que tornou as coisas ainda mais especiais.

O clube tinha um ambiente fantástico, com todos os casais de máscara, lingerie e capa negra.
Para começar a festa, foi recriada a cena do filme Eyes Wide Shut, com o grupo de mulheres a formar um semi-circulo, lindas e mt sensuais, de máscara. Iam sendo 'distribuídas' pela assistência, ao som daquela música super erótica, uma de cada vez, com muita sensualidade.
Não passou de uma encenação e cada uma delas voltou ao seu parceiro no final da cena, mas foi muito excitante ver aquelas mulheres lindas a deixar cair a capa lentamente, expondo os seus corpos perfeitos e sensuais, ao som daquela música forte e envolvente.
Reparamos numa delas. Tinha a pele muito branca e longos cabelos louros. O peito era perfeito e empinado, magra, com o rabo pequeno, mas lindo.
Quando ela se dirigiu ao marido, reparamos que ele estava mesmo ao nosso lado. Aproveitamos para lhe dizer que ela era linda e que adoramos a representação que fez. Foi o suficiente para a conversa começar....
Ao fim de algum tempo começamos a dançar, ora a 4 ora a 2. Seguiram-se beijos molhados e demorados, mãos a percorrer os corpos quentes e vibrantes de tesão....


Ao fim de algum tempo, depois de dançar e conversar, ela sussurrou-me ao ouvido e perguntou se nao queriamos ir para um lugar mais recatado. Procuramos um quarto, onde pudéssemos ter mais privacidade e continuámos o que tínhamos começado na pista de dança.
Ela tinha uns lábios carnudos e doces, que davam vontade de comer.... trocamos beijos demorados e absolutamente excitantes enquanto acariciávamos o clitóris uma da outra
Eles percorriam os nossos corpos com as maos e beijavam-nos o peito, as coxas,.... quando já não podiamos mais com tanta tesão deixamos os lábios uma da outra e trocámos. Ele tinha o corpo musculado, os braços eram fortes, de uma maneira que me deixavam ainda mais quente
Com a língua percorreu o meu peito, a minha barriga e foi descendo, mais e mais, até chegar lá. Comecou devagar e foi aumentando a intensidade, mesmo como eu gosto. Por fim, enfiou dois dedos dentro de mim e fez-me vir quase de imediato...
O resto foi muito bom, muito quente, extenuante......

nunca mais esquecerei Veneza :)

3 comentários:

Noivo disse...

Parece-me que Veneza também não vos esquecerá! :)

CASAL TOUCH disse...

parece que vão ter de lá voltar mas da próxima conidem :-D

Qual foi o clube bjs

Anónimo disse...

Boas,
Não sei se este blog ainda funciona, reparei que falaste numa festa eyes wide shut, eu tornei-me membro recentemente com a minha namorada mas ainda não participámos em nenhum evento, tu já participast em mais que um? Sabes-me dizer uma estimativa das festas que decorrem em portugal?

Obrigado