27 agosto 2007

noite a quatro

estivemos novamente com a Marta e o Rui.

chegaram a nossa casa estavamos nós na sobremesa.

não deu para virem jantar mas ainda provaram os petit gateau's

saboreamos o chocolate quente e refrescamos com champanhe, espalhados pelos sofás...

como o ambiente estava quente fomo-nos pondo mais à vontade.... com menos umas pecinhas de roupa...

estivemos um bocado a conversar, acompanhados por uns video-clips hot hot p ir dando ambiente....

a minha mão a passar pela coxa do Rui...

um dedo a subir pelo meu braço e a descer pelas costas meias despidas do meu top...

um beijo no ombro da Marta seguido de um olhar entre ela e o Simão...



e as coisas vão aquecendo assim



em pouco tempo estamos quase sem roupa, envolvidos os quatro, a sentir os corpos, os aromas dos perfumes, o toque macio da pele....



e a imagem imagem que não me sai da cabela... a Marta de joelhos no sofá, com o rabo empinado para nós.... moreno, só com um pequeno triangulo clarinho entre as nádegas rijas.... bem... de qualquer um/uma ficar a ferver....

pus-me atrás dela, a sentir as nádegas nas minhas mãos, a sentir as coxas quentes, as costas e a cintura definida... que corpo meu deus!

beijei, acariciei, passei a lingua.... no início eles os dois assistiam.... com um sorriso rasgado... depois senti um deles, que por momentos nem sabia qual era, atrás de mim...

começou a fazer-me o mesmo, a passar as mãos, a língua, os lábios pelo meu corpo. fiquei louca de prazer....

um pouco depois ela virou-se para mim e beijamo-nos... beijos quentes e molhados, com o Rui ainda por trás de mim e o Simão ao lado dela... senti o corpo dela, quente, a ferver....




um pouco depois virei-me para o Rui e a Marta para o Simão

rolamos para o chão e envolvemo-nos no tapete... ora eu por cima dele a cubri-lo de beijos e a sentir o seu corpo com os lábios e a lingua, ora ele por cima de mim, a beijar-me, a trincar os meus mamilos, a lamber a minha barriga, as minhas coxas, a sentir o meu calor....



o tempo passa a voar quando estamos assim... envolvidos....

olhamos para o relógio e são quase 6h!

cheios de fome vamos petiscar qualquer coisa antes de ir dormir... para repor as energias... eles ficam cá a dormir, por isso o fds ainda não acabou....







4 comentários:

Noivo disse...

este blog continua activo?

Maria disse...

não tanto como a dona....
mas continua! :)

Noivo disse...

então faxavor de postar:)

Hipocrita Católico disse...

Fico muito muito contente por ver que os Portugueses começam lentamente a deixar os tabus de lado e a VIVEREM A VIDA como de ser vivida. A vida é demasiado curta para perder tempo a pensar o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar!!

Eu sinto-me um sortudo, por viver um grande amor (à 9 anitos =)), A MINHA NAMORADA É TUDO O QUE SEMPRE SONHEI, quero acima de tudo que ela seja a mulher mais feliz do mundo e para isso não podemos colocar o sexo de lado.

O dificil é esplicar a muito boa gente, que para usufruir ao maximo do swing é precisso VIVER UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR!

Já falamos sobre o assunto os dois, vezes sem conta... ainda não demos o passo seguinte devido á nossa vida errante devido ás nossas profissões, ora tanto estamos a trabalhar num país como noutro... muitas vezes no mesmo ano. O que dificulta a interação/confiança com outros casais.

è só uma questão de TEMPO!

Beijões muito muito CALIENTES, só de ler os vossos posts nós ficamos com um desejo enorme e estamos ambos muito muito quentes ;)... ENXARCADOS!!