05 setembro 2007

sexo ao luar....

O fetiche era: sexo ao luar.

chegamos à conclusão que todos nós tinhamos esse fetiche... fazer sexo ao ar livre, numa noite quente de verão, com as estrelas a assistir

ora, o jantar que tivemos num restaurante na praia abriu-nos ainda mais o apetite para experimentar a aventura a quatro.

começamos a falar nisso assim que chegamos ao restaurante e as coisas foram aquecendo ao longo do jantar...

dada a nossa posição na mesa, ou seja, eu ao lado do Luís e a Sofia ao lado do Simão, permitiu algumas ousadias... a minha mão a passar na perna do Luís... o cruzar de pernas, lento, e propositadamente a mostrar a coxa.... depois acabei por revelar que não tinha cuequinhas! quando lhes disse, o Luís fez questão de comprovar... pôs a mão na minha coxa e foi descendo lentamente até ter a certeza que não estava a usar nada.... claro que aproveitou para sentir o meu calor.... e pôr-me louca!!! não sei se alguém reparou no restaurante.... mas fiquei tão excitada que me esqueci que estavamos num restaurante!

enfim, as coisas foram aquecendo!

acabamos de jantar, passamos pelo carro para ir buscar umas toalhas de praia, que no Verão nunca saem do carro, e dirigimo-nos para o areal.

fomos caminhando ao longo da praia e quando chegamos a uma zona suficientemente afastada do restaurante, subimos para a zona das dunas.

deitamo-nos em cima das toalhas e ficamos ali os 4 a conversar e a contemplar as estrelas... a noite estava fantástica... quente e calma...

claro que a calmaria não durou mt! passados poucos minutos comecei a acariciar a Sofia... a sentir o peito firme... a barriguinha descoberta.... bem, em pouco tempo ela estava em cima de mim....


beijamo-nos e acariciam-nos (adoro os beijos quentes e humidos dela e a forma como acaricia o meu corpo!! só de pensar fico excitada! )


tirou-me o vestidinho branco... os beijos foram descendo pelo pescoço.... mamilos... trincou, chupou e bricou com eles, como se fossem chupas!
não satisfeita, desceu, desceu com a lingua até me pôr a gemer como uma louca, a contorcer-me de prazer....
entretanto acabou por se despir toda e começou a esfregar-se em mim... esfregamo-nos uma na outra até nos virmos...

o Simão e o Luís, excitados com o cenário, despiram-se e agarraram-nos, cada um com a sua mulher, e penetraram-nos, ao mesmo tempo, lado a lado, de quatro.
gememos, suamos e gritamos, os 4 debaixo daquele céu estrelado, com as ondas a acompanhar o ritmo frenetico....

tão bom...

1 comentário:

Dr.Martírio disse...

Hello.

tudo bem contigo?
Passei so para avisar que o Lado Obscuro da Força tem uma sondagem a decorrer e contamos com a colaboração de todos...
A sondagem é sobre a diferença entre fazer amor ou fazer sexo.

Passa por lá e não te acanhes...
lol

http://ladoobscurodaforca.blogspot.com