14 novembro 2006

ai se eu conseguisse ler pensamentos....

Swing... um tema muito na moda ultimamente...

Tenho verificado que nos últimos tempos se tem falado mt de swing... é na novela da TVI, são reportagens em revistas (Nova Gente de há duas semanas) e mts das pessoas "fora do meio" com quem nos relacionamos.
Constatamos que há mta curiosidade... que as pessoas falam nisso entre elas...
mas têm sempre a pesar por cima das suas cabeças o tabú da sociedade... pois, pq o sexo é uma coisa feia!
Há os que defendem que o sexo só serve para procriar...
depois os que dizem q não e tal, que até gostam de sexo, com as respectivas esposas... e com as gajas com quem mandam uma de vez enquando! Mas isso não conta! Ninguém sabe nem ninguém tem nada a ver com isso!! Pq o sexo é só c a mulher q têm em casa, e atenção! homem por cima e mulher por baixo de perna aberta! Sexo oral e coisas porcas dessas só c as outras! Mas isso ninguém sabe nem ninguém tem nada a ver com isso!!
Depois também acho piada àquelas mulheres frustadas que n sabem o que é ter prazer, o que é sentirem-se desejadas e sensuais e que defendem os maridos e os "bons costumes"... quando na realidade, estão a dizer isto e os maridos a olhar para o granda par de mamas que a amiga dela tem e a imaginar como era bom estar a chupá-las. Mas isso não interessa! Pq ninguém sabe!!!
E se voltassemos ao tempo dos nossos avós em que só havia sexo depois do casamento? Em que os parceiros nunca se despiam nem faziam sexo À luz do dia?

Enfim... no fundo isto tudo dá-me vontade de rir... :))

Não pensem que eu defendo que todas as pessoas deviam ser swingers! Nada disso! Sou da opinião que se um casal é feliz sem "outras aventuras", se não quer acrescentar "novas emoções" e intensidade à relação, então que se deixe estar! Cada um sabe de si.
Mas defendo que as pessoas devam ser livres! Livres dos preconceitos que as mãezinhas lhes enfiaram na cabeça! Livres dos tabus ridículos que a sociedade tenta impor!!!
Defendo que as pessoas tenham ideias próprias e que ganhem opiniões por elas!

Sejamos realistas! Quantos maridos/mulheres se podem dar ao luxo de dizer que sabem quais as fantasias do seu companheiro/a?? Que o satizfaz completamente e q ele n pensa em ter aventuras c outras??? E quantas esposas/maridos fazem parte da fantasia do companheiro/a??

fica a pergunta no ar....
Bjs

Sem comentários: