31 outubro 2006

Quero mais noites assim! :)


A noite passada foi um espetáculo! :) Fomos ao B4 com um casal amigo. Lá encontramos mais uns quantos casais conhecidos com quem dançamos, conversamos... o normal. Por volta das 4h da manhã viemos embora com os nossos amigos... o Rui e a Clara, de volta para o hotel onde ficamos hospedados. Pela minha cabeça só passava imagens do que poderia acontecer no hotel... quem é que ia convidar quem e de que forma... Assim que chegamos aos quartos, que por acaso eram lado a lado... o Simão perguntou se não queriam entrar.... :)) claro que disseram que sim! Depois de horas de danças sensuais e provocadoras no clube, só podia! Fomos os quatro para o nosso quarto. Acendemos as velinhas que já tínhamos espalhadas por todo o lado para tornar o ambiente mais quente. Não é que já não estivesse ao rubro!! Em poucos segundos começamos os quatro aos beijos e amassos.... Eu e ela, eles a acariciar os nossos corpos.... A Clara é tão quente.... tão sensual... Tem um corpo fantástico! Um peito de capaz de por qualquer homem ou mulher a babar! Não por ser enorme… nada disso… mas porque têm o tamanho certo, são macias como veludo e são deliciosamente rijas… huummm… Adorei voltar a estar com ela… pelos motivos que já descrevi e porque é um vulcão autêntico. Com uma sede enorme de prazer… Depois de brincarmos durante um bom bocado viramo-nos para os homens. Eu com o Rui e a Clara com o Simão.... O Rui é homem… lindo, quente e excitante como poucos. Infelizmente há poucos homens assim no swing. A maioria são gordos, velhos e sem qualquer capacidade de seduzir e excitar uma mulher… eu defendo que um homem para dar verdadeiro prazer a uma mulher n tem q ser lindo… mas tem que saber dar prazer… seduzir… provocar… saber o que a mulher quer. Mas continuando na noite de ontem… Com o Rui foi muito bom… os beijos, o sentir o corpo dele, as mãos dele a percorrer o meu corpo nu, as minhas a percorrer o dele… sentir o quanto estava excitado… bem… e ao mesmo tempo ver a Clara com o Simão… a gritar de prazer… Acabamos por nos embrulhar os 4 na cama, o que tornou as coisas ainda mais quentes… estar com o Simão, a Clara e o Rui ao mesmo tempo… sentir o calor deles a percorrer a minha pele, o meu corpo… saborear os corpos deles… um a um… Bem… a noite foi de facto muito, muito quente…

4 comentários:

Miss. Garanhoa disse...

Estar assim a 4, deve ser realmente mto excitante!E pela descrição deve ter sido uma bela noite!Parabens pelo blog. Faltam talvez algumas imagens.Continuem.Bjs
http://casal_garanhao.blogs.sapo.pt

Leonino disse...

Somos um casal de Viseu e gostaríamos de um experiência a quatro! Há sempre uma primeira vez..!

paulo disse...

ola somos casal de viseu swingers , podiamos fazer uma festa <<<'? 913101811

Anónimo disse...

Olá leonino somos casal de viseu ela com 40 e eu com 30 prontos para aventuras... deixei aki comentario com constactos