19 setembro 2006

Noite de descobertas

Esta noite foi intensa.... mais uma a juntar às noites fantásticas de sensações fortes que temos tido.
Foi a primeira vez que swingamos com a Vanda e o Claudio. Depois de um jantar delicioso, regado por uma sangria fresca, aromática e bem doce, sentamo-nos à conversar no chão da sala, em frente à lareira, como já tínhamos feito variadíssimas vezes.
Eu entre a Vanda e o Claudio, e o Simão ao lado da Vanda... conversamos, bebemos gin-tónico e whisky, fumamos...
Isto com as provocações típicas pelo meio.... um toque na perna, um passar de dedos ao de leve pela nuca, pela omoplata, atrás da orelha..., os olhares tentadores e lascivos no meio de uma conversa sobre receitas de sobremesas, viagens de fim-de-semana e outros assuntos banais.
No meio de uma conversa sobre uma viagem, com o Claudio a acariciar-me o pescoço, olhei para ele de uma forma mais intensa… a sua proximidade foi fatal. Beijamo-nos lentamente… um beijo quente e húmido. Quando reparei, o Simão e a Vanda também já se estavam a beijar. Senti a boca do Claudio.. Saboreie a boca da Vanda...
Envolvemo-nos os 4 de uma forma muito intensa.... em busca do prazer...
Foi muito bom descobrir os corpos deles... saber de que forma gostam de se tocados, acariciados... qual o seu ritmo.
Rolamos pelo chão da sala, pelo sofá... sentimos as paredes frias nas costas e na cara....
Passamos pela banheira para refrescar mas acabamos por lá ficar os quatro mais um tempão. Adoro brincar na banheira... os corpos deslizam tão bem.... tão fluido, tão macio.... huummm...
Bem, quando demos por ela eram 4 da manhã! A um dia da semana com trabalho no dia seguinte!
Lá nos despedimos, cada um com um sorriso maior que o outro. Os nossos novos amiguinhos foram embora e nós fomos directamente para a cama, queimar a excitação que ainda havia a percorrer a nossa mente. É incrível a excitação que se tem, depois de horas tão intensas de sexo. Quer dizer… por serem tão intensas é que depois ficam na nossa cabeça por tanto tempo, alimentando o nosso imaginário e desejando repetir tudo aquilo mais uma vez….

3 comentários:

Fantasias mais que eróticas disse...

belos textos, rapariga! conte mais sobre o início de suas aventuras no swing. queremos saber como descobriu que gostava e de quem foi o primeiro passo, seu ou do maridão.

beijos

Laura disse...

Adorei os vossos Prazeres....e sinto-os da mesma maneira...
Começei há pouco a escrever sobre as minhas experiências sexuais, as descobertas, o swing... e estou a adorar...tudo.
Espreitem-me ;)
Beijos
Laura

Anónimo disse...

excelente blog...
parabens
espero que visites e participes no meu!
1 bj
ines
http://www.adultxposure.com/inviters