13 agosto 2006

Noite quente....

Chegamos agora de uma noite quente... em todos os sentidos... quente pelo calor que está a e pelo calor que sentimos dentro de nós.
Jantamos em casa de uns amigos "especiais". Como sempre um jantar normalíssimo, mas com as conversas sem tabus do costume, os olhares e as bocas provocantes de sempre.
Depois de jantar fomos a um bar de GLS, dançar, beber uns copos, ver uns espectáculos de Drag-queens, travestis e strip. Algo que gostamos bastante de fazer.... Frequentar bares e clubes onde não há tabus, onde as pessoas se podes expressar como querem, sem serem olhadas de lado, quer pela sua forma de estar, quer pela sua forma de vestir.
Depois do bar fomos até casa deles, porque tínhamos lá deixado o nosso carro. Perguntaram-nos se queríamos subir e é claro que dissemos que sim… era o que mais queriamos naquele momento.
Já em casa deles, os rapazes foram fazer umas caipirinhas e eu e a Raquel fomos para o terraço conversar. Eu estava deitada na rede e o Marco veio-se deitar ao meu lado, com as caipirinhas, doces e frescas. O Simão e a Raquel ficaram num cadeirão mesmo ao nosso lado. Conversamos, rimos... O ambiente estava fantástico… velas acesas, musica calma, o calor e o cheiro das noites quentes de verão…
Não demorou muito para que nos começássemos a beijar e sentir os corpos juntos, quentes e a arder de desejo. Ficamos um bocado assim… eu com o Marco e a Raquel com o Simão, a matar um pouco a ânsia que sentíamos já desde o bar, onde dançamos os quatro de forma provocante e sensual.
Pouco depois fomos para a sala, os quatro. Eu e a Raquel envolvemo-nos em beijos cheios de sofreguidão, deitamo-nos no chão e deixamo-nos guiar pelos nossos instintos, em busca de prazer… percorri o corpo dela com as minhas mãos... senti o sabor da sua pele, o cheior do cabelo... dei-lhe prazer e deixei que ela me desse a mim... algum tempo depois envolvemo-nos os quatro de uma forma louca e lasciva.

Ao fim de algumas horas de deleite e exaustos, fomos embora… despedimo-nos com beijos carinhosos e saímos de lá cheios de vontade de repetir…

Tanto calor para uma só noite.....

1 comentário:

Rita disse...

Olá:)
Fico encantada ao ler estes seus textos :D Parabéns , é sem dúvida maravilhoso libertar o que sentimos no mais intimo de nós ! Tenho 22 anos, e gosto de um homem, a maior fantasia dele era ter duas mulheres ... e eu adorava experimentar e tbm fazer-lhe essa surpresa :) Se existir por aqui alguma mulher interessada em experimentar , sempre podiamos conhecermo-nos melhor :) Eu tenho 22 e ele 30 :) em breve deixo o meu mail, para conversar com alguém, caso exista alguém interessada :D