12 julho 2005

A 1ª noite num clube swing...


Fomos pela 1ª vez a um clube de swing - o Afrodizia, no Porto.


Começamos a noite com um jantar, num restaurante muito simpático, no centro do Porto, com a Marta e o Artur. Foi giro conhece-los melhor. Na primeira vez que tomamos café com eles ficamos um bocado chocados com a forma deles de encarar o swing, como já descrevi... mas decidimos dar-lhes uma segunda oportunidade, e a nós também:) até porque estamos cheios de vontade de conhecer mais gente, conhecer os clubes, etc.
Durante o jantar fartamo-nos de falar disso mesmo: swing, troca de casais, clubes de swing, como as coisas funcionam. Foi mt bom para nos dar umas luzes. Só por isso já passamos a gostar mais deles. É incrível a sensação que se tem ao podermos falar de tudo, sem tabus, e pensar que as pessoas que nos rodeiam nem imaginam as nossas conversas!
Do restaurante fomos para o Afrodizia, o clube de swing do Porto. Estávamos muito ansiosos... como vai ser... como será aquilo... como serão as pessoas...
Os casais eram normalíssimos... algumas mulheres vestidas (ou despidas :) ) com lingeries... outras vestidas normalmente. Grupos a conversar, uns de pé outros sentados em pufs... outras pessoas a dançar. Claro que tudo com um envolvente bastante quente... pouca luz... cores quentes e fortes... quadros sugestivos...
Claro que houve muita gente a olhar para nós e a "tirar-nos as medidas" mas isso deve ser normal, num clube destes :). Fora isso não nos sentimos deslocados ou ameaçados, como eu pensava que ia ser...
Bebemos uns copos e dançamos bastante. Algum tempo depois de estarmos os quatro a dançar, a Marta aproximou-se de mim... começamos a dançar uma musica do regaton bastante juntas... a roçarmo-nos uma na outra, como a música pede. Foi mt excitante.... sentir o peito dela contra o meu... a perna dela no meio das minhas pernas... muito quentes.... a transpirar de calor e desejo... foi mt, mt excitante.
Quando a musica acalmou sentamo-nos numa "cama" ao lado da pista de dança. Foi quando nos começamos a beijar. O meu primeiro beijo, a sério, a uma mulher!! Adorei, adorei :))
Lambuzamo-nos as duas... Um pouco a medo senti pela primeira vez o corpo de uma mulher... passei as minhas mãos pelo peito dela... pela barriga... pelas pernas... apalpei-lhe o rabo. Foi mt excitante sentir as suas nádegas rijas nas minhas mãos.
Claro que não estava completamente à vontade... estávamos num clube se swing pela primeira vez... por isso acabei por estar um pouco retraída e não avancei mais nem deixei que ela avançasse.
Fomos para um dos quartos do Clube. Assim que entramos e fechamos a porta, eu e ela continuamos o que estávamos a fazer lá fora. Beijamo-nos intensamente, apalpei o corpo dela e fomos tirando a roupa uma da outra.
Foi então que os nossos homens se foram chegando a nós… coitadinhos… estavam só a olhar há algum tempo, cheios de vontade de provar um bocadinho J
Cada uma de nós com o seu respectivo, deitamo-nos na cama XXL e enrolamo-nos, cheios de desejo… pelo meio eu beijava-a e ela a mim. Ao mesmo tempo que beijava o Simão, passava a mão pelo corpo dela. No meio dessa confusão toda, e com o Simão ao meu lado a beijar-me senti a Maria a beijar-me a barriga… beijou, lambeu… apalpou-me… mas não passou mt disso. Ela é mulher e percebeu que para uma primeira vez era melhor ficar por ali… mas foi o suficiente para eu ficar louca. Assim que ela saiu de cima de mim, saltei para cima do Simão e contorci-me em cima dele, até ele não aguentar mais e acabar todo aquela loucura.
Como eu não mostrei muita há vontade para estar com o Artur, ele praticamente não me tocou. Foi melhor assim. Não sei se por ser ele, ou se por ser a primeira vez que estávamos com um casal, não me sentia à vontade para estar com ele.

adorei a experiência....

foi tão excitante que quando chegamos a casa fizemos amor durante horas, com imensa tesão....

30 comentários:

Anónimo disse...

Olá Maria!!
Devo dzr k ao ler o seu post fikei com uma enorme curiosidade em experimentar algo semelhante!!
Não sei se, tal como lhe aconteceu a si, conseguiria trocar de casal logo no inicio, mas so o facto de imaginar todo o ambiente faz-m ficr c "agua na boca".
Gostava de saber mais acerca desta actividade, talvez lhe possa deixar o m mail?
sofia.r.gomes@sapo.pt

mto obrigada por partilhar connosco essa sua experiencia!!! :)

cha disse...

Partilho a opiniao da sofia, mas nao sei mesmo como se entra nesses meios. Embora ja tenha conversado com a minha namorada a respeito de swing e gostassemos de visitar um club, acho que precisamos de umas dicas.
luis_expomotor@hotmail.com

Maria disse...

olá!

para entrar no meio sugiro que sigam os passos:

depois de falarem bem no assunto...

- criem o vosso "nick", o nick do casal. Algo que vos defina como casal... pensem bem nisso ;)

- entrem em sites tipo http://ptswingers.multiply.com, http://www.casaisswingersdeportugal.com, onde se podem criar o vosso perfil como casal, mostrar o vosso perfil a outros casais, os vossos interesses e conhecer novos casais.

- teclem no msn c mta gente....

- usem a webcam p saber se é mm casal e qual o aspecto deles...

e divirtam-se mt!!!! :)

bjs

Maria disse...

qualquer dúvida, digam... :)
o meio swing pode ser fantástico para o casal, se ambos quiserem experimentar
Em relação aos clubes, ninguém é obrigado a nada, e não há posturas obrigatórias, ou seja, podem ir apenas ver o ambiente, conhecer...

recomento o Intimidades SwClube, que normalmente tem uma "relações publicas" fantástica... :)

bjs

Anónimo disse...

Ola
Estamos na casa dos quarentas
e gostarias-mos de saber se existe
algum restaurante\café\bar no Porto frequantado por casais swing, para começarmos a ter ulguns contactos e relacionamentos.
para que possamos abrir mais um pouco as nossas mentes.

Casal Liberal do Brasil disse...

Olá irmãos!
Quando vierem ao Brasil entre em contato conosco.
Temos perfil em: http://www.portalbl.com/luaesol
Beijos a todos os Casais Liberais Portugueses.

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Gostava de saber a morada desse bar, para ver e conhecer o meio.

Casal Liberal de São Paulo disse...

Os clubes são locais fechados freqüentados por casais, homens e mulheres (singles) que apreciam a prática do Swing e do Menage. Os clubes podem ter também outras atividades, reservando dias específicos para os eventos swingers.

A estrutura é formada por dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de shows de streapers. Às vezes, também ocorrem performances de casais. Os stripers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam.

A pista de dança geralmente tem um mastro para facilitar danças eróticas (pole dance). Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro.

Anónimo disse...

ola. sou Maria,conheço bem o sentimento ...beijos espero encontrar-te por ai...

Anónimo disse...

ola. sou Maria,conheço bem o sentimento ...beijos espero encontrar-te por ai...

Anónimo disse...

Muito interessante a forma como está feita a descrição da primeira vez!
Espero que ainda continuem a descobrir sensações novas, a conhecer mais pessoas, e a partilhar com elas todos os vossos desejos!

Swing, é o conceito!

http://desejoswinger.blogspot.com

Anónimo disse...

visitem o site:

www.fetiches.eu

um dos melhores

maria manuel disse...

Olá. Somos um casal que tem pensado em visitar um bar swing mas ficavamos sempre pelas palavras. Agora de cidimos passar a ação, mas gostavamos antes de trocar experiencias com quem ja frequenta este tipod e bar e assim ficar com mais uma ideia. Alguem conhece um forum ou xat onde possamos falar sobre isso com alguem? Obrigada

ana oliveira disse...

ola sou a ana e ja a muito tempo que procuro saber onde encontrar casas swing e pessoas liberais na zona norte

Anónimo disse...

sou menor e queria muito ir em uma casa dessas.

Anónimo disse...

Ola, já algum tempo que eu e meu namorado temos vontade de ir a um clube de swing, e finalmente decidimos ir, mas não consigo encontrar moradas, nem sei quais são as condições para frequentar esse tipo de ambiente, por isso agradecia se alguém pudesse dar-me umas dicas.
ele_e_eu-@hotmail.com

Anónimo disse...

Sou solteiro e gostaria de ir a um local desses, deixo o meu nome e mail, daniel_cairescity@hotmail.com

Ferreira disse...

Boa tarde. O que é necessário para organizar uma festa swing?

casalsgr disse...

Olá. Somos um casal jovem e liberal, da zona de Castelo Branco que procura novas experiencia. Não procura-mos sexo por sexo, gosta-mos de conviver e conhecer as pessoas antes de qualquer envolvimento sexual. Procuramos pessoas higiénicas, divertidas e discretas, tal como nós. Gostaríamos de vos conhecer um pouco, trocar email e ver onde isto vai dar. Estão interessados? casalsgr@hotmail.com
Cumps

fil&jo disse...

Olá. Somos um casal que tb andávamos pelas palavras mas agora gostávamos de poder conhecer um bar swing. Somos de Guimarães e gostava se alguém pudesse nos ajudar a encontrar 1 lugar perto daqui para podermos conhecer. Mas tb saber mais sobre este assunto e poder falar com alguém que frequenta estes lugares. Obrigado

jorge rocha disse...

OLA GOSTEI MT DA VOSSA PUBLICACAO E GOSTAVA DE VOS CONHECER MELHOR,E ESTE MEIO K ME FASCINA MUITO BJNHO 910052875

jorge rocha disse...

ola

Anónimo disse...

O ultimo evento em que participamos foi um pouco caro mas tinha um luxo incrivel, vale a pena a experiência. Têm novo blog, visitem: www.triplexspirit.blogspot.com

Anónimo disse...

Maria parabéns és a mulher mais normal do mundo. No final desta experiência, descrita ao detalhe, quem poderá dizer que o amor não existe.

Anónimo disse...

Olá Sou o José gostaria de experimentar(participar) mas tenho um penis só com 11cm como será ver a minha esposa com outros homens com penis maiores?

Anónimo disse...

Ola, muito boa tarde,

Eu e o meu namorado ja falamos em relaçao a experimentar um clube de swing mas temos tido alguma dificuldade em encontrar um sitio que permita entrar iniciantes. se nos pudesse ajudar nesse aspecto, se souber de algo ou se tiver alguma dica sobre como o conseguiremos fazer mande um email para jacinta_jra_augusto@hotmail.com

Muito obrigado desde já,
com os melhores cumprimentos
Jacinta

Anónimo disse...

Será excitante concerteza ;)

Anónimo disse...

ola a todos... gostaria mesmo de obter a vossa ajuda... chamo me paulo, tenho 32 anos e minha esposa 30 fernanda... eu mini-empresario ela professora, ela linda e sensual como tudo...o meu maior prazer é ver minha esposa a delirar de "tesao"... adora quanado fazemos amor e ela atinge os momentos "hot" adoro mesmo fico louco de tesao... acontece que ultimamente de ha um tempito para cá nao me sai da cabeça essa historia de swing... ja a tentei abordar com a situaçao... deu em tipo briga ..." nao me amas pq se amasses nao me querias ver com outro.../ tu queres é estar com outras / etc etc.. tudo mentira.. eu quero é viver prazer "tesao" estou mais que certo que amo minha esposa, estamos casados a 10 anos e sem duvida nenhuma que adoraria conhecer um puro casal que me ajudasse com ela... seriamos muito seletivos certamente...adorava um jantar com algum casal do norte com particulariedades interessantes, honestos, verdadeiros, retrato fisico agradavel.. pessoas de bem na sociedade e nao pessoas futeis...
nao conhecemos nem imaginamos como funciona as casas de swing mas tb nao queremos dar um passo desses, primeiro gostariamos de conhecer alguem... conversar, dialogar....
por favor algum casal simpatico e bonito me ajuda??? fiz me entender no que em cima escrevi??? pfv falem comnosco porque vou apresentar este blog a minha esposa e ela ja perceberá como funciona... falar lhe deste assunto é complicado...preciso de ajuda...
pauloefumiga@gmail.com